'MaIs SobRe Mim

'ÚltImAs AsnEiraDas

' ...

' Solo para ti...

' Cry...

' Come Home - OneRepublic

' Feliz 2008!!

' MiMinho da Pikena Gli... ...

' Os direitos dos Gatos!! A...

' Life is Wonderfull!!

' EU até acho k tenho um bo...

' Só Boas Notícias!!! :D

' Bla, Bla, Bla... Não me a...

' MUDANÇA (na minha vida).....

' Eu sou... ????

' Olá...

' E tu, como tá???

' Eu Quero Estar Contigo!!!...

' Mas que pérolas aqui há!!...

' Ai ai... Sem comentários....

' EU TENHO TE A TI!!! :-*

' Foi só um susto!

' Você está aí?? :'(

' Hoje dou-te o meu coração...

' Acordar com um sorriso...

' A música do meu dia, do m...

' Desafio do Livro... :)

'PaLetEs

' Fevereiro 2008

' Janeiro 2008

' Dezembro 2007

' Novembro 2007

' Outubro 2007

' Setembro 2007

' Agosto 2007

' Julho 2007

' Junho 2007

' Maio 2007

' Abril 2007

' Março 2007

' Fevereiro 2007

' Janeiro 2007

'Ai K LinDoS!!

' Oh amigos!! :'(

' Eu sei...

' Anjos

' Para este dia...

'LinKs

Terça-feira, 25 de Setembro de 2007

MUDANÇA (na minha vida).. Será que é desta???

MUDANÇAS

Tudo é uma constante MUDANÇA. As pessoas mudam, o mundo muda...Tudo se transforma com o tempo, e nada permanece igual.O que nos resta são os bons momentos que foram vividos e que ficaram guardados para sempre em nossalembrança.
Devemos viver cada segundo intensamente. Nada é perfeito e em nossa vida, surgem obstáculos e muitas vezes nos vemos sem saída e sem solução para nossos problemas. Aí pensamos e surge a dúvida:
Será que existe luz no "fim do túnel"?

Para tudo existe uma solução e o maior e principal problema está em nós mesmos, em nossa dificuldade de encarar os factos e lutarmos por aquilo que realmente desejamos.Toda pessoa possui dentro de si um certo medo, uma insegurança de não conseguir e de ser um perdedor;mas a vida é uma intensa provocação, e devemos encará-la de"peito aberto" para poder VENCER e mostrar a nós mesmos que somos capazes de lutar e sermos os melhores.Devemos sempre seguir avozdo nosso coraçãoe seguir sem medo de viver.

A palavraNUNCA, não existe no vocabulário da vida, pois nós podemos tudo o que quisermos.A auto-confiança e a segurança devem ser as principais armas nessa batalha que se chama vida.
Mas o que a vida representa?
 
A vida é feita de momentos muitas vezes ruins e bons, tristes e alegres e de presente, passado e futuro.O passado foi vivido e as recordações restam; para o futuro termos esperanças de uma vida feliz.

Mas e o presente?
 
Devemos vivê-lo ao máximo, para podermos fazer desses momentos os melhores de nossas vidas.
 
Um conselho:
Viva e aprenda com a vida. A cada dia, aprendemos novas lições e com elas tiramos proveito para não errar novamente, não "tropeçar" no mesmo erro. Todos os dias acordamos e fazemos praticamente o mesmo, e às vezes o quotidiano cansa. Mas mesmo assim, olhe para o céu e para o sol. Enquanto ele brilhar para nós, ainda existirá esperança.

Podemos ser felizes com pequenas coisas.Sempre faça de sua vida uma eterna primavera com flores sempre a nascer.Vida é renovação, é esperança e temos que ter força para lutar.Não importa que tipo de vida tenha, apenas viva e tente ser feliz, lute até o fim, busque seus sonhos e ideias com toda a força que puder, pois com certeza alcançará;E no fim de sua vida, você poderá olhar para trás e dizer com orgulho:
"Eu lutei, eu vivi, eu busquei, eu venci."
 
E os pequenos e grandes obstáculos que enfrentou, você perceberá que foram como "espinhos " que se foram e se perderam com o tempo.
.
(Gustavo Mendez)
Mas que dia...
Ontem fui a uma entrevista de emprego ao final da tarde... Ficaram de me ligar, mas nunca mais ligam!!! :/ lol
Estou tão ansiosa!! OMG! lol
.
Hoje durante a manhã tive que ir à minha escola secundária pedir um certificado de habilitações, e depois fazer a minha inscrição no centro de emprego... :/ Aquilo estava à pinha!!! Mesmo muita gente!!
.
Gora é só esperar e ver se eles me ligam...
O trabalho é muito fixe... Se for pra lá vou trabalhar como assistente administrativa, mas também noutras coisas.. Vou ser uma funcionária polivalente... O trabalho é no Centro Cultural aqui da minha terra (Branca)... Aquilo tem varias áreas: Desporto (andebol, atletismo,...), Música (Conservatório de música, Dança (Balet,...). Vou poder estar em contacto com áreas que me atraem... Vai ser muito bom! :P
.
Isto se eu for... :/
Vamos ver... :) Pensamento positivo!! :D
.
Bem vou indo... este post está GIGANTE!!! lol
.
Bjinho grande e Obrigado pelos vossos comentários!
:-*
BeijoO*
SiNto-Me: Ansiosa....
MúSicA: Cão muito mau - Boitezuleika
PuBlIcAdo Por _suse_ às 15:05
LinK Do PosT | CoMenTar | AdIcIonAr Aos FAvOriTos
2 comentários:
De dolce_vita a 25 de Setembro de 2007 às 18:20
Olá
Mudar é reavaliar e refazer.tudo é hoje ,presente agora.Um espaço de explosão de cor,vida.MUDEMOS !
um abraço e um arco-íris de fundo para si.
RS
De karoxah a 26 de Setembro de 2007 às 00:33
olá Suse!

adorei o texto, está magnífico!

boa sorte para o emprego!

beijinhos***

Comentar post


'Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29

'TaGs

' todas as tags

'subscrever feeds